Papais Noéis from hell

Convenhamos que para algumas pessoas (inclusive para mim) a figura do Papai Noel não é uma das mais amistosas. Com toda a razão, afinal, como um velho senhor barbudo, sabe-se lá com quantos anos, consegue fazer renas voarem carregando toneladas de presentes para todas as crianças boazinhas do mundo?

A menos que essas renas façam um intensivo treinamento de musculação e resistência física ou o Seu Noel utilize de alguma magia negra/branca/amarelovômito/rosashicléti, isso é impossível.

Sem falar no lado carrasco/julgador do Noel, que determina quais crianças são boazinhas e ganham presente e passam um natal maravilhoso, cheio de amor, paz, alegria e seu presentinho, ou quais não se comportaram direito (apesar de todo seu esforço) e não ganham uma mísera balinha de banana salpicada de açúcar e crescem traumatizadas, odiando o natal com todas as suas forças para o resto da vida. Basta um pequeno deslize, uma única nota baixa na escola ou um único palavrão (que muitas vezes é algo como "cabeça de mamão") e o Papai Noel te julga como desobediente e seu presente é sugado por um buraco negro.

Para comemorar a existências desse lado meia-meia-meia from hell encapetado do Bom Velhinho, aí vai uma pequena coletânea de Papais Noéis muito queridos ao redor do mundo.





















































E um bônus para provar que, de qualquer forma, todos gostam do Noel:



­ 
Comentários
Comente, mas não esqueça que seu pai ou sua mãe podem estar lendo o que você escreve.
traço2