Tibia, um caminho para a perdição

"Esse testemunho é meu e realmente aconteceu. Foi um dos piores dias da minha vida, mas como sabem depois da prova vem a bênção de Deus!

Tudo começou quando meu filho Ricardo Oliveira de 10 anos começou a jogar um Rpg chamado Tibia no qual você entra no corpo de um bonequinho pequeno e tem o papel de exterminador matando ratos e aranhas.
Um jogo totalmente em inglês o que me fez não entender muita coisa.
No começo eu achei o jogo bonitinho e inocente até que meu filho me pediu para comprar uma conta vip(Que lhe dava vantagem sobre os outros jogadores.)Eu disse que para ele nunca tentar ser superior do que as outras pessoas mas ele tinha insistido, então comprei pelo site do jogo.
Passou-se alguns dias e ele não saia mais do computador, ficou obcecado pelo jogo.Perdeu todos os seus amigos e logo eu vi que aquilo não era uma coisa normal então disse a ele que para-se com o jogo e ele me xingou de velho idiota e de nobe mas então eu percebi que o jogo tinha consumido todo o espírito dele, ele não se exercitava muito e sempre andava fraco, ficou assim por alguns dias.


Dias depois um homem do banco Itaú me ligou dizendo que eu havia sido roubado e que os elementos que roubaram minha conta ja fizeram dividas internacionais, no que eu ouvi isso eu fiquei aflito e chamei o ministério da CCB para casa.
Logo um irmão viu meu filho matando um jogador no jogo chamado "Demon" logo que me contou isso eu entrei em desespero e gritei com meu filho: -TIRA ESTA COISA DA TELA AGORA!!!
Meu filho com medo fechou o jogo, logo vi que eu também estava bravo por causa do jogo e então nós oramos a noite toda!!!!
Nisso meu filho foi batizado pelo espírito santo e começou a falar em língua de anjo, instantes depois o mesmo homem que me ligou dizendo que eu estava sendo roubado me ligou outra vez dizendo que já resolveu o problema e a minha divida era de R$ 1,00(Glória) nisso eu vi que Deus estava comigo chorei, chorei muito e cantei em línguas!!


Hoje o jogo já esta retirado da minha maquina e nunca mais voltara nenhum tipo de jogo!!!Meu filho as vezes fica bravo, mas é para o bem dele.
E também nunca mais compre nada pela internet por que quando você compra os donos do site ficam sabendo de sua senha e isso pode trazer muitos problemas para você.

Que deus estaja com vocês!"

iaSUheiUAHSeiuAHSiehAISehAISuehAIseuhIASUehiASUheiAUSHEiAUSEh 
Rachei com a história.
Lembrem-se! TIBIA É COISA DO DEMÔNIO.

­ 
Comentários
Comente, mas não esqueça que seu pai ou sua mãe podem estar lendo o que você escreve.
traço2