Walmart e o computador de 580 reais

Como todo mundo já sabe, a loja Walmart anunciou um computador de ótimo desempenho, acompanhado por um monitor de 21", de mais de R$ 2.300 por apenas R$ 580. O anúncio do produto ficou no site desde a noite do dia 16/12 até umas 10 da manhã do dia 17/12. Logo depois disso o anúncio do produto foi retirado e ninguém mais conseguiu comprar. Maaaaaaas, até ele ser retirado, a página do computador teve mais de 13 mil compartilhamentos no facebook, ou seja, MUITA GENTE COMPROU, inclusive eu.


Todo mundo comprou o computador pelo preço, não dava pra saber se era realmente um erro (pelo preço baixíssimo) ou apenas queima de estoque. O relato de algumas pessoas na internet foi que depois das 8h da manhã, que é quando o sac do Walmart começa a funcionar, uma série de pessoas que já haviam comprado o pc ligaram para confirmar o preço e a entrega do produto. Algumas delas gravaram o atendimento do Walmart confirmando verbalmente o valor do produto, foi o caso do Nando Pinheiro. Acompanhem:



Não dá pra ser mais claro que isso. Acho que o Nando vai receber o computador dele. UAHEUAHEAHEUAHEUAHEUAHE

O caso teve tanta repercussão que os telejornais já começaram o dia fazendo matérias sobre ~erro~ do Walmart, inclusive dando instruções ao consumidor de como proceder neste caso para receber o produto pelo qual pagou:



Pelo jeito, quem correr atrás vai mesmo receber o computador, mesmo que demore. Ou quem sabe o Walmart faça aquele esquema de liberar 1 produto pra cada CPF. O que parece justo para eliminar os compradores de má fé.

Bom, depois de milhares de pessoas comprarem o computador, o Walmart enviou um e-mail para todos os compradores dizendo que houve um equívoco no preço, que foi erro de funcionário e etc. E completaram que os consumidores teriam o valor pago reembolsado, como vimos no video acima. Mas se liga na sacanagem que o Walmart tá fazendo com o "desconto" de 30% que eles ofereceram pros compradores:



Sem contar os diversos bugs que o site tá apresentando, tipo esses:



KLAPAUCIUS??? UAHEUAHEUAHEUAHE

Depois de tudo isso e explicações tão vazias do Walmart em relação ao caso, eu me pergunto:


Será que isso é verdade? Nunca saberemos...

Bom, pra quem comprou 1 PC pra aproveitar o preço, torço pra que você seja reembolsado o mais rápido possível ou que tenha uma boa sorte na sua jornada na justiça pra adquirir esse computador. Se você comprou uns 10 computadores pra abrir lanhouse na garagem de casa, se fode ae.

­ 
Comentários
Comente, mas não esqueça que seu pai ou sua mãe podem estar lendo o que você escreve.
traço2