O dia que Dilma, Lula, o PT e seus militantes ficaram com medo da Revista Veja


Tudo aconteceu depois que a Revista Veja divulgou antecipadamente sua nova capa que geralmente é publicada somente aos sábados. A capa em questão traz os rostos de Lula e Dilma com o informativo de que eles sabiam de todo o esquema de desvio de dinheiro da Petrobras. Apesar de parecer uma acusação infundada da Veja para atrapalhar a vida do PT nas vésperas das eleições, não é. O depoimento publicado foi gravado em vídeo pelos investigadores do caso do escândalo que envolve a maior empresa brasileira. Alberto Youssef é quem faz as acusações alegando que "o planalto inteiro sabia, Dilma e Lula sabiam" [do esquema].

A capa da revista em questão:



Fizeram até um tumblr engraçadinho pra tentar relevar a capa da revista.

O site da Veja disponibilizou a matéria online na íntegra pra quem não conseguir comprar a revista nas bancas.

Como assim não conseguir comprar as revistas nas bancas? Eu explico: Militantes do PT, além de ameaçarem funcionários, vandalizarem a faxada da Editora Abril, se mobilizaram para comprar (UAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE) todas as revistas Veja que encontrassem pela frente. Mas infelizmente não foi só dessa forma que eles quiseram retirar as revistas das bancas. Um carro da prefeitura de São Paulo (que atualmente é do PT) passou de banca em banca obrigando os jornaleiros a ENTREGAREM todas as revistas com aquela capa, sob ameaça de perderem a licença de terem sua banca de jornal na cidade.

Algumas imagens do vandalismo:



Não demorou muito para que as pessoas começassem a divulgar vídeos relatando sobre o absurdo desespero dos petistas. Aqui uma mulher vai até uma banca da cidade e o jornaleiro relata o que aconteceu:



Neste outro vídeo, um senhor relata a reação do jornaleiro ao perguntar sobre a revista na banca:





Vale lembrar que o pedido de Dilma ao TSE para retirar a revista da banca foi negado. Será que tem alguma culpa aí pra ser escondida? Por quê tanto medo de sair da presidência? Por quê dizer que o outro candidato não vai ser bom presidente por não ter arrumado a cama aos 17 anos? AEUHAUEHAUEHAEUHAUEHAUEHAUEh flw

­ 
Comentários
Comente, mas não esqueça que seu pai ou sua mãe podem estar lendo o que você escreve.
traço2