Curta mostra como seria a primeira temporada de Power Rangers se fosse feito para público adulto de hoje em dia



Se você nasceu por volta de 1990, você provavelmente gostava muito dos Power Rangers quando começou a se entender como gente. Se não gostava, com certeza sabia quem eram eles. O sucesso da época foi tanto que os anos foram se passando e as temporadas foram sendo mantidas, chegando até os dias de hoje. E até 2017 já tem temporada confirmada.

Mas vamos ao dito vídeo:



O diretor Joseph Kahn viu grande potencial na série e quis inovar trazendo um pouco mais para o público adulto, inserindo armas reais, sangue de verdade no lugar das faíscas, palavrões junto aos diálogos e um clima mais sombrio. A ousadia do diretor causou um certo incômodo ao estúdio que detem os direitos autorais da série, mas Joseph já esclareceu que não vai fazer nenhuma continuação em cima do que já foi feito. Até o ator que interpreta o Ranger Verde, Jason David Frank (Tommy), fez um vídeo onde ele diz reprovar o curta acima, comentando "que a série é apenas para o público infantil".

Eu sou chato pra essas coisas. Adorava Power Rangers quando era criança só porque era uma distração pra crianças e, vendo hoje em dia, continua não passando disso. Mas falando sobre esse "remake", tá certo que não é uma produção bilionária, mas particularmente achei uma bosta mesmo.

­ 
Comentários
Comente, mas não esqueça que seu pai ou sua mãe podem estar lendo o que você escreve.
traço2