1964 GOLPE DA DITADURA MILITAR DO CORONEL USTRA CONTRA O BEM ESTAR DO POVO E O DESENVOLVIMENTO DO BRASIU

Seja sincero com você mesmo e responda: você sabe exatamente o que houve em 1964? Você sabe qual era a situação do Brasil entre 1940 e 1964? Você sabe por quê os militares tomaram a frente? Se sabe, provavelmente você não é uma das pessoas que fica exaltadamente gritando aos quatro ventos que a única coisa que houve na ditadura militar foi tortura.

Ocasionalmente eu encontrei o vídeo dessa moça no youtube, assisti e achei interessante postar, já que a moda agora na internet é odiar militares sem ao menos saber exatamente o que ocorreu para acontecer o que aconteceu em 1964, no Brasil. Por que o vídeo dela entre tantos outros vídeos documentários contando o ocorrido? Porque eu, como ditador deste blog, quis assim.



Esse mês você descobriu quem era Ustra e Marighella, porém não sabe nada sobre ambos e só tomou pra si o herói que lhe foi conveniente defender, e esse provavelmente foi o Carlos Marighella. Assiste aí esse documentário (desativaram a incorporação) falando sobre a vida do comunista guerrilheiro urbano como se fosse apenas um sonhador com um ideal de instalar no Brasil um sistema que só levou pra lama todas as nações que o aderiram.



Resumindo... pro cara, os fins sempre justificam os meios.

­ 
Comentários
Comente, mas não esqueça que seu pai ou sua mãe podem estar lendo o que você escreve.
traço2