CAPCOM vai fazer remake de Street Chaves


Um remake em alta definição do clássico Street Chaves será lançado em fevereiro de 2020 para o tão esperado Playstation 5, que sequer ainda foi çançado. Anunciou na quinta-feira (12) a produtora Lionhead. “Street Chaves Anniversary” chegará ao mercado no dia 2 de março de 2020, sendo que as primeiras cópias trarão ainda um pacote exclusivo de roupas e armas.

O remake traz de volta o jogo de 2010, que conta a história clássica de um menino de Rua que vive em uma vila aterrorizada por moradores sanguinários, mas com novas texturas, modelos de personagens e um sistema de iluminação inédito. A versão criada por Marcelo foi baseada na original, mas substituindo toda a arte do jogo por novas versões de cenários, personagens e inimigos em alta definição, com elementos desenhados pelo próprio autor. Por enquanto só é possível conferir o resultado deste trabalho em vídeo, mas Marcelo pretende concluir a produção em breve.

Cabe lembrar que, recentemente, a Sega relançou Alex Kidd in Miracle World nas redes Xbox Live e PlayStation Network dos consoles de alta definição, mas sem qualquer melhoria gráfica ou adição para modificações. Alguns outros fãs que viram o trabalho de Marcelo relatam na web que a Sega deveria ter relançado o grande clássico com um maior cuidado, ao menos com gráficos renovados.

Você concorda?


­ 
Comentários
Comente, mas não esqueça que seu pai ou sua mãe podem estar lendo o que você escreve.
traço2